Brasília Amapá |
Manaus

Traficante ‘Pica Pau’ é executado a tiros no Campos Sales, na Zona Oeste de Manaus

Compartilhe

Manaus- Um provável acerto de contas resultou na morte a tiros do traficante de drogas conhecido como “Pica-Pau” logo no começo da manhã deste domingo (15), na Rua Alfa, bairro do Campos Sales, na Zona Oeste de Manaus.

Armados com pistolas de grosso calibre, dois homens ocupando uma motocicleta Honda Bros, vermelha, se aproximaram rapidamente e dispararam ao menos cinco tiros, atingindo a cabeça, braços e o peito do traficante.
“Pica-Pau” seria integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN) e sua morte teria sido planejada e executada por traficantes rivais do Primeiro Comando da Capital (PCC), com quem ele sempre disputou territórios e pontos de venda de drogas no bairro Campos Sales.

As primeiras informações levantadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) indicam que “Pica-Pau” estava voltando de uma balada e já estaria sendo seguido pelos assassinos.
O traficante estava perto de sua casa quando foi alvejado e ainda foi levado com vida para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mais veio a óbito logo que deu entrada no Centro Cirúrgico.

IMAGEM FORTE!


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7