Brasília Amapá |
Manaus

Trabalhador morre durante troca de tiros entre policiais e bandidos em Manaus

Compartilhe

Um homem, identificado apenas como ‘Edson’, morreu com um tiro na barriga, na manhã desta sexta-feira (28), durante um tiroteio entre policiais e bandidos. O fato ocorreu por volta das 6h40, na Avenida Tefé, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus. Os criminosos foram presos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma guarnição da 3ª Companhia Interativa de Polícia (DIP), realizava patrulhamento ostensivo na Avenida Costa e Silva, quando avistou o veículo, modelo HB20, cor branca, placa NOZ-4229 (placa adulterada), e fez o acompanhamento do mesmo.

Suspeitos foram presos e mecânico morre a caminha do hospital - foto: divulgação

Isaías Custódio Júnior, de 22 anos, Alex Leony Lima Alves, de 21 anos, e Danrleyrandrey Oliveira Brotel, de 19 anos, foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições intactas e duas deflagradas, além de dois celulares.

Os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A arma apreendida com os três bandidos e as armas dos policiais foram recolhidas para serem periciadas, onde apontará de qual arma saiu o tiro que matou o mecânico.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7