Brasília Amapá |
Manaus

Taxista é suspeito de dopar e roubar cliente durante ‘corrida’ em Manaus

Compartilhe

Em Manaus, um mecânico, de 42 anos, que não quis ter o nome divulgado, acusa um suposto taxista de tê-lo dopado e roubado seus pertences, no último dia 10 deste mês, durante uma corrida, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Oeste.

De acordo com o mecânico, no dia do fato, ele estava saindo do trabalho, quando recebeu a ligação de uma amiga pedindo que ele comprasse medicamentos para ela. Na ocasião, ele fez parada para um Táxi, que passava no momento, e solicitou ao taxista que o levasse até drogaria mais próxima.

“Eu sei que era um táxi padrão porque eu vi a placa vermelha e aquela sinalização própria no teto do carro. No percurso, o suposto taxista falou que precisava abastecer o carro. Paramos em um posto para comprar gasolina, ele desceu do carro, voltou com um refrigerante e me ofereceu. Minutos após tomar a bebida, comecei a ficar sonolento, nem consigo me recordar da marca do carro”, relatou a vítima.

Segundo o mecânico, ele acordou horas depois em uma lanche no Bairro São Jorge,  Zona Oeste de Capital. Neste momento, percebeu que haviam sumido o seu celular, carteira, cartões de crédito e documentos.

No dia seguinte ao furto, a vítima solicitou extrato de um dos seus cartões de crédito e percebeu que havia sido realizada uma compra no valor de R$ 3.809,92 em uma loja de autopeças. Outras compras foram realizadas em vários postos de gasolina da cidade. O mecânico cancelou todos os cartões, e registrou o fato no 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Em Tempo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7