Taxista é assaltado e esfaqueado por casal que se passava por passageiros

125392_697x437_crop_582a66bab2841O taxista Raimundo Francisco Viana, 60, foi esfaqueado, na tarde desta segunda-feira (14), durante um assalto, na rua Nova Olinda, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, por duas pessoas que se passaram por passageiras. O casal, que estava dentro do táxi, fugiu do local levando dinheiro, o celular e a chave do carro da vítima, conforme informações de policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).A filha de Raimundo, a turismóloga Irlanda Souza, 30, contou que o pai foi atingido com três facadas, que acertaram a cabeça, o peito e a perna direita dele. “O casal se passou por passageiros para roubar meu pai, que tinha acabado de pegar eles no Petrópolis”, disse.

O taxista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao HPS 28 de Agosto, na zona centro-sul, onde permanece internado.

Segundo Irlanda Souza, o pai dele não precisou passar por cirurgia, apenas teve os golpes costurados e está em observação na unidade de saúde. O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Fonte D24

ver mais notícias