Brasília Amapá |
Manaus

Tarados da Cidade Nova: suspeitos de estuprar 5 mulheres na Zona Norte são presos

Compartilhe

Dois homens identificados como Ronald Gomes Borges, de 24 anos, e Paulo Henrique Tomas Andrade foram detidos na tarde desta quarta-feira (31), na rua Major Pedro Simpson, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A dupla é acusada de estuprar uma adolescente de 15 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (26), na avenida Governador José Lindoso, a Avenida das Torres.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada pelos dois suspeitos e estuprada em via pública. A dupla ainda fugiu levando o celular e a carteirinha de passe estudantil da adolescente.

O caso foi divulgado na manhã desta quinta-feira (1º) por meio de um relatório da Policia Militar e confirmado pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, que informou ainda que a mãe da menina registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A Polícia Civil disse ainda que outras informações sobre o caso serão repassadas durante uma coletiva de imprensa que deve ser realizada na tarde de hoje, no prédio da Delegacia Geral, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

A dupla é suspeita de outros cinco estupros.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7