Brasília Amapá |
Manaus

“Tarado do Parque 10” é acusado de estuprar outras duas mulheres

Compartilhe

Manaus – Luiz Felipe da Silva Correa, 22, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tentativa de estupro em abril deste ano. O rapaz foi preso em via pública, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o delegado titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Henrique Brasil, o crime aconteceu em abril deste ano, no bairro Parque Dez de Novembro. A ordem judicial em nome do infrator, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

 

“O infrator fez duas vítimas, uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 35 anos. Uma delas nos procurou na unidade policial para formalizar a ocorrência. Ela afirmou que o infrator, vizinho delas, teria ingerido bebida alcóolica e usado droga no dia do crime. Em seguida ele invadiu o quarto delas, no momento em que dormiram, e teria retirado as roupas que elas vestiam”, disse o delegado.

Henrique Brasil ressaltou, ainda, que na ocasião do delito o jovem utilizou uma faca, tipo peixeira, para intimidar as vítimas caso houvesse qualquer tipo de denúncia sobre o ocorrido. “Um das vítimas chegou a travar luta corporal com o infrator e acabou sendo agredida com um murro no olho esquerdo”, declarou.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Luiz será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7