Suspeitos de assalto são agredidos e presos em frente a hospital após perseguição (veja vídeo)

Manaus – Suspeitos de assalto, Rodrigo dos Santos Lira, 18, e Pablo Oliveira dos Santos, 21, foram agredidos por populares e presos, na tarde deste domingo (14), após uma viatura da Polícia Militar (PM-AM) colidir no carro em que estavam, em frente ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.  De acordo com a PM, outro assaltante, que estava em uma moto, conseguiu fugir e uma mulher de 18 anos, grávida, chegou a ficar ferida. 

Segundo informações da PM, uma das vítimas dos assaltos acionou a polícia e indicou o caminho dos criminosos. A PM começou a perseguir o carro, modelo Palio de placa JXS- 6470, e, em frente ao hospital, a viatura colidiu contra o carro.
 


Populares depredaram o carro e agrediram os suspeitos
Foto: Reinaldo Okita

Mesmo com a presença dos PMs no local, algumas pessoas conseguiram depredar o carro, retirar os homens do veículo e os agredir. Segundo a PM, os populares estavam irritados porque, durante a perseguição, os suspeitos causaram diversos acidentes e deixaram uma jovem de 18 anos, que está grávida de qautro meses, ferida.

A jovem se machuchou no rosto e nas costas após cair de uma moto na qual estava com a filha de um ano. A bebê teve ferimentos leves e foi encaminahdo ao Joãozinho.

Os suspeitos deram entrada no hospital João Lúcio com ferimentos leves. Com eles, foram encontrados uma arma caseira e cinco celulares. Após receberem alta no hospital, eles foram encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (9º DIP) e depois para o 14º DIP.


Dupla foi encaminhada à delegacia

ver mais notícias