Brasília Amapá |
Manaus

Suspeito de matar mulher a facadas, tenta suicídio durante a prisão cortando o pescoço com tesoura

Compartilhe

Manaus – Raquel Brito Batista, 38, foi morta a facadas, na madrugada desta quinta-feira (25), em sua casa, localizada na Rua Padre Jósimo, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. De acordo equipes da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, Arnaldo de Souza Viana, 31.

Segundo o tenente Bruno França, da 25ª Cicom, os vizinhos relataram que, após uma briga do casal, Arnaldo atingiu Raquel com golpes de faca, de quantidade não informada. A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, zona leste, mas morreu horas depois do ocorrido.

Na manhã desta quinta-feira, policiais militares da 25ª Cicom efetuaram uma busca pelo suspeito, que foi encontrado em sua casa, também na Rua Padre Jósimo, de acordo com Bruno França. Ao avistar os policiais, Arnaldo tentou se matar, cortando a garganta com uma tesoura.

Ele foi conduzido ao HPS João Lúcio e recebeu alta por volta de 13h30 desta quinta-feira. Segundo a PM, Arnaldo será encaminhado ao 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A família da vítima informou que aguarda a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML). O velório acontecerá no Centro Comunitário São Mateus, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi 2, zona leste. Fonte D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7