Brasília Amapá |
Manaus

Soldado da Força Aérea é morto a tiros após reagir a assalto, na Zona Leste de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quinta-feira (17), o soldado William Alves Freire, 22, foi baleado com três tiros após reagir a um assalto, no Conjunto Castanheiras, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

Familiares informaram que Alves foi abordado por quatro homens armados, por volta das 19h30. Ele havia acabado de chegar de um dia de trabalho na Base Aérea e estava na casa do pai.

Os bandidos tentaram roubar a moto em que Alves pilotava rumo à academia, uma Honda Bros 2017 de 160 cilindradas. Alves tentou fugir dos ladrões e acabou levando mais dois tiros, ficando desgovernado e batendo a moto contra o muro de uma casa.

A vítima foi socorrida por familiares e conduzido ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde após sofrer anemia aguda hemorrágica.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até manhã desta sexta-feira (18), nenhum criminoso havia sido identificado ou preso.

O soldado cursava o 2° período do curso de engenharia. A família contou que William Alves havia economizado e poupado dinheiro para comprar a moto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7