Brasília Amapá |
Manaus

Separado de mulher, vigilante é preso por agressão e diz que cometia crime por ciúme.

Compartilhe

6133e6bd-2270-4e97-939b-9c88d36d8c5cO vigilante José Roberto dos Santos Paz, 38, foi preso na manhã de quarta-feira (16) por ter agredido a própria esposa, a autônoma de 23 anos de idade de quem estava separado havia quatro meses.De acordo com a delegada da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Andrea Nascimento, a prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza do 2º Juizado Especializado no Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

De acordo com a delegada desde julho deste ano que José agredia a mulher mesmo estando separados.

No dia 31 de outubro, ele voltou a agredi-la e ainda ameaçou matá-la. O crime ocorreu sendo de um barco e foi presenciado pelas filhas do casal. Elas contaram com a ajuda de terceiros para escaparem do agressor.

A mulher voltou à delegacia e registrou boletim de ocorrência e desta vez a delegada representou pela prisão preventiva do agressor que foi preso por volta das 9h40 na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo.

À polícia, José disse que estava arrependido e disse que só batia na mulher quando estava embriagado. Ele será encaminhado a uma unidade prisional da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7