Brasília Amapá |
Manaus

Seis bandidos são presos após tentar assaltar carro forte na Avenida André Araújo em Manaus

Compartilhe

Manaus – Seis homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (15), ao tentar assaltar um carro forte em frente a uma agência bancária, na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona sul de Manaus. De acordo com o coordenador do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres, o grupo reagiu a prisão e três deles foram baleados enquanto tentavam fugir pela Rua Salvador, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

Conforme o delegado, o grupo estava em dois carros, uma Saveiro e outro de modelo não informado. Torres disse, ainda, que o grupo não conseguiu fazer o assalto porque desconfiou da presença da polícia. Quando a equipe do DRCO foi realizar a abordagem, eles tentaram fugir. “Um deles que estava na moto conseguiu fugir. Os demais estão presos”, contou.

Durante a prisão, os suspeitos ainda entraram em confronto com os policiais, segundo o delegado. Um tiroteio deixou três deles baleados, com tiros na perna, pé e braço. Eles foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

De acordo com o delegado, a polícia já estava monitorando os suspeitos, que foram presos com duas armas e com os dois veículos. O grupo foi autuado por roubo tentado e organização criminosa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7