CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Sargento do exército é baleado em assalto no Distrito Industrial

Sargento do exército é baleado em assalto no Distrito Industrial

Da redação | 05/12/2016 20:37

126173_697x437_crop_5845b1c206cabO sargento do Exército Brasileiro (EB) Luiz Eduardo Mota Gomes, 38, foi baleado com dois tiros, durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (5). O crime, segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), ocorreu na Rua Guaruba, no Distrito Industrial. O crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados, que tentaram levar a motocicleta dele, uma CB 300.Dados do Ciops indicam que o crime ocorreu por volta das 5h45. Segundo a polícia, a dupla abordou o sargento quando ele saia de um ramal e antes mesmo da abordagem, atiraram. O homem foi atingido com um tiro na mão esquerda e outro na perna direita.

Após terem baleado o sargento, a dupla tentou roubar a moto dele, mas segundo a polícia, não conseguiram porque o sistema de alarme a travou e abandonaram o veículo ao local.

O sargento foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde de onde foi transferido, na manhã desta segunda-feira, para o Hospital do Exército.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA