Brasília Amapá |
Manaus

Sargento da PM leva dois tiros na cabeça durante assalto a mercadinho no bairro do Tarumã

Compartilhe

O sargento reformado da Polícia Militar, Sebastião Figueira da Silva, 46, foi atingido com dois tiros na cabeça, por volta das 17h40 desta quarta-feira (29), dentro de um estabelecimento comercial, localizado na rua Escavalo, na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. As informações são do tenente da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Richarlles Souza.

Segundo o tenente,  o sargento fazia a segurança particular do estabelecimento comercial, três homens chegaram no local, em um veículo gol preto, placa JWY 4359, e tentaram rendê-lo. Houve troca de tiros e a vítima acabou sendo atingida com dois tiros na cabeça. Segundo o tenente, um dos suspeitos chegou a ser atingido, mas os três conseguiram fugir do local levando apenas a arma do sargento.
O sargento foi encaminhado por populares ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na Colônia Terra Nova, zona norte. De acordo com a direção da unidade hospitalar, a vítima está em estado grave e deve ser encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na zona leste.
A mulher do sargento, que não quis ter o nome revelado, disse que a vítima vinha recebendo ameaças após impedir assaltos na região.”Foi tudo muito rápido. Quando eu soube da situação ele já estava no Delphina Aziz. Acionamos alguns policiais para tentar localizar os suspeitos”, disse.
Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), da 20ª Cicom e da Polícia Civil fazem buscas na região do crime em busca dos suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Cenas fortes da Violência em Manaus

FOTO DO ASSALTANTE


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7