Brasília Amapá |
Manaus

Quarteto de ladras foram presas após furtarem sandálias em mercadinho no Bairro Tancredo Neves

Compartilhe

Quatro mulheres foram presas na tarde de ontem, sábado (20), em Manaus, após furtarem 13 pares de sandália de um mercadinho localizado na rua Birita, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. As suspeitas foram identificadas como Lucicleide Latorre Carneiro, 35, Ana Kesia Falcão da Costa, 23, Grave Kelly Pacheco Pereira, 23, e Maisa dos Santos Lima, 18.

Segundo policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um mototaxista que estava perto do mercadinho percebeu a ação das mulheres e acionou a PM. No local, populares conseguiram apreender uma das integrantes do grupo, Lucicleide, que acabou presa em flagrante. Com ela, a polícia encontrou uma sacola contendo 13 pares de sandália furtados do estabelecimento.

Ao ser pressionada, Lucicleide acabou denunciando os nomes e a localização de cada uma das comparsas, que já haviam fugido do mercadinho. A Polícia Militar foi até os endereços das residências delas e efetuaram as prisões em flagrante. Todas foram levadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuadas por furto tentado e associação criminosa.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7