Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha que assaltava ônibus coletivo em Manaus, foram presos pela equipe do 20º DIP

Compartilhe

A Equipe de Investigação do 20 Dip, em operação deflagrada ontem (5/11) ás 16h, colocam na cadeia os criminosos acusados de assalto a ônibus coletivo em Manaus.

Foram presos,  LUCIANO TEIXEIRA DE SÁ, conhecido pela alcunha de ESPETO; SAMUEL FREITAS DE SOUSA, vulgo HELIO; e ELINDA MARQUES DE LIMA, conhecida como DINHA, todos em cumprimento a mandados de Prisão Preventiva expedidos pela 11a Vara Criminal de Manaus.e1de4ee5-6619-43eb-b21a-575762be0de0

Outro indivíduo, de nome JAIMESON MORAES FERNANDES, vulgo COURO, terá o mandado cumprido na cadeia, vez q foi preso em flagrante delito há aproximadamente 15 dias.
O grupo é especializado na prática de Roubos a Coletivos do Transporte Público e foi todo identificado a partir de um flagrante ocorrido em agosto deste ano, quando um adulto foi preso e um menor fora apreendido.
O grupo aterrorizava os usuários do transporte público promovendo um verdadeiro arrastão no interior dos coletivos, com o objetivo de subtrair a renda do ônibus, como também de saquear os bens pessoais dos passageiros, principalmente celulares, ameaçando a todos com o uso de facas e simulacros de arma de fogo. Segundo registros e relatos dos próprios envolvidos, o grupo já praticou, só este ano, mais de 60 assaltos a coletivos. ESPETO, HELIO e COURO foram indiciados e denunciados, assim como os presos anteriormente, por Roubo Majorado, Associação Criminosa, e Corrupção de Menores, e DINHA por Receptação Qualificada e Corrupção de Menores.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7