Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha presa era especializada em roubar boutiques

Compartilhe

Os objetos roubados foram devolvidos para as vítimas.

Policiais Militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu Lucas Santos de Castro, 27, Diogo Andrade Ferreira, 27, Michael Medeiros, 29, e aprendeu uma menor de 17 anos na noite desta quarta-feira (22), em um lava-jato, que fica entre a avenida Carvalho Leal e rua Borba, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

A quadrilha era especializada em roubos de boutiques em Manaus e foram presos através de denúncia no por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que passaram características da quadrilha, através da placa do carro e modelo Agile.

De acordo com o aspirante a PM, Danilson Acefe, os policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) tiveram conhecimento do caso por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e realizavam buscas na área para tentar localizar o bando através da placa do veículo modelo Agile.

Segundo a Pm, os suspeitos estavam juntos, tentando vender a mercadoria. Foi feita a abordagem com cautela para não espantar nenhum deles e, evitando assim, uma possível troca de tiros e até uma tentativa de fuga.

A ação contou ainda com o apoio dos Cabos PM Márcio e M. Sousa e dos soldados Pedro Moura e Fernando Lima, todos da 1ª Cicom.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7