Quadrilha dedo-duro entrega todo mundo, em Manaus

Na noite dessa quinta-feira (29), Lucas Emanoel Alves da Silva, 19, foi preso no estacionamento de um supermercado, no bairro Monte das Oliveiras, por semana passada ter roubado um carro, de modelo Voyage. A vítima foi quem denunciou que o assaltante estava no supermercado.

Lucas foi abordado e informou à equipe policial que estava no Monte das Oliveiras o carro roubado, além de as armas usadas para praticar o crime.

Chegando no local informado, a polícia encontrou Emmanuel dos Santos Ferreira, 23, em uma casa onde foram encontradas uma prensa, drogas e balança de precisão.

A polícia questionou onde estava o veículo roubado e Emmanuel levou a equipe a um outro local, na avenida Torquato Tapajós. Chegando lá, Matias Paulo Gomes, 25, conhecido como “Paulista”, também foi preso.

Matias, por sua vez, informou aos policiais que na verdade o veículo se encontrava em uma casa no bairro Braga Mendes, na Zona Norte de Manaus. Chegando lá, encontraram Laura Bianca Valente Uchôa, 21, que enfim estava com o Voyage roubado.

Matias também levou a equipe policial à comunidade Santa Marta, onde foi preso também Bruno Batista Guerreiro, 23, que portava duas armas caseiras que foram usadas no roubo do Voyage.

O quinteto foi conduzido ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), à à disposição da justiça.

 

ver mais notícias