Brasília Amapá |
Manaus

Proprietário de loja de LD informática acusado de receptação tem prisão preventiva decretado pela Justiça

Compartilhe

20161201092837f5fc355670bb46e9bcf20fc4bd3fd943_1A Equipe Abutre, formada por investigadores do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deu cumprimento na última segunda-feira, 28, a Mandado de busca e apreensão na loja LD Informática, localizada no Centro de Manaus.

De acordo com a delegada titular do 1º DIP, Fernanda Antonucci, contra o proprietário desse estabelecimento pesam indícios de que ele é um dos principais receptadores de equipamentos oriundos de furtos praticados por integrantes de uma quadrilha  presa recentemente.

Cartuchos e tonner’s apreendidos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na loja (Foto: Divulgação)

Durante o cumprimento do mandado judicial foram apreendidos aproximadamente 500 produtos de origem ilícita, entre cartuchos e tonner’s, que não tiveram as respectivas notas fiscais apresentadas pelo dono da loja no momento da busca.
A delegada esclareceu ainda que na última terça-feira, 29, o proprietário da Loja LD Informática, Antônio Neves de Aquino Siqueira, também conhecido como “Tubarão”, teve seu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e agora vai responder pelo crime de receptação.

Portal do Zacarias http://www.portaldozacarias.com.br/site/noticia/proprietario-de-loja-de-informatica-acusado-de-receptacao-tem-prisao-preventiva-decretado-pela-justica/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7