CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Proprietário de loja de LD informática acusado de receptação tem prisão preventiva decretado pela Justiça

Proprietário de loja de LD informática acusado de receptação tem prisão preventiva decretado pela Justiça

Da redação | 01/12/2016 14:34

20161201092837f5fc355670bb46e9bcf20fc4bd3fd943_1A Equipe Abutre, formada por investigadores do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deu cumprimento na última segunda-feira, 28, a Mandado de busca e apreensão na loja LD Informática, localizada no Centro de Manaus.

De acordo com a delegada titular do 1º DIP, Fernanda Antonucci, contra o proprietário desse estabelecimento pesam indícios de que ele é um dos principais receptadores de equipamentos oriundos de furtos praticados por integrantes de uma quadrilha  presa recentemente.

Cartuchos e tonner’s apreendidos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na loja (Foto: Divulgação)

Durante o cumprimento do mandado judicial foram apreendidos aproximadamente 500 produtos de origem ilícita, entre cartuchos e tonner’s, que não tiveram as respectivas notas fiscais apresentadas pelo dono da loja no momento da busca.
A delegada esclareceu ainda que na última terça-feira, 29, o proprietário da Loja LD Informática, Antônio Neves de Aquino Siqueira, também conhecido como “Tubarão”, teve seu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e agora vai responder pelo crime de receptação.

Portal do Zacarias http://www.portaldozacarias.com.br/site/noticia/proprietario-de-loja-de-informatica-acusado-de-receptacao-tem-prisao-preventiva-decretado-pela-justica/

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA