Brasília Amapá |
Manaus

Professor é baleado com dois tiros durante assalto na Zona Norte de Manaus

Compartilhe

O professor Maurício Batista Costa, 41, foi baleado com dois tiros, na noite da última quarta-feira (07), durante um assalto, na rua Caracaraí, núcleo 15 do bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, conforme informações de policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o cunhado da vítima, o professor Aluísio Barreto, 61, dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta, anunciaram o assalto quando Maurício estava deixando uma sobrinha na casa de Aluísio.

“Os assaltantes roubaram R$ 600 e um celular do Maurício. Durante o assalto, ele estava com a mulher dele. Esses dois ladrões pensavam que ele iria segui-los. Acho que por isso atiraram”, contou Barreto.

Mauricio é professor de língua portuguesa na rede estadual. Ele foi atingido com tiros nas nádegas e na perna esquerda. O professor foi internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, zona leste da capital.

A tentativa de latrocínio não foi registrada em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP) da capital, até a publicação desta matéria.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7