Brasília Amapá |
Manaus

Presos pela polícia mais dois envolvidos no homicídio do soldado Portilho

Compartilhe

No total, nove pessoas já foram detidas, dentre elas, três adolescentes.

Foram presos e apresentados à imprensa na manhã desta segunda-feira (5)mais dois envolvidos no homicídio do soldado da Polícia Militar Paulo Sergio da Silva Portilho, ocorrido no dia 26 de maio deste ano.

O delegado Juan Valério, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disse que Renata se apresentou espontaneamente na delegacia na última sexta-feira (2), já o “Menor da Chapa” foi preso por policiais militares no município de Novo Aripuanã, dentro de uma embarcação. A prisão dele foi efetuada após um trabalho de inteligência da Polícia Militar. No momento da abordagem foi apreendido com ele cerca de um quilo de entorpecentes.

Renata Lima da Silva, 30, a “Dona Redondinha”,  nega tudo, no entanto, todos que já foram presos afirmam que ela estava no local e ordenou que matassem o policial, já e José Cledson Werckner Rodrigues, 23, o “Menor da Chapa”, sé apontados pela Polícia Civil como integrantes do grupo que participou da morte do PM. Mais cinco pessoas continuam sendo procuradas.

No total, nove pessoas já foram detidas, dentre elas, três adolescentes. No último domingo (4), o corpo de um homem foi encontrado decapitado com as características de um dos participantes do crime, o “Isac Trem Bala”, no entanto, até o momento nenhum familiar compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do cadáver.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7