Brasília Amapá |
Manaus

População faz ‘justiça com as próprias mãos’ e assassino do PM é morto

Compartilhe
Um Polícia Militar identificado como Eleandro Lacerda Lima, de 38 anos, foi brutalmente assassinado na noite da quinta-feira(15), no bairro da Cidade Nova .

c1f1b216-9cf4-48a4-92a4-cc3872b993b6Segundo informações da PM, um dos suspeitos do crime, identificado como Gulite de Souza, de 26, morreu no local, linchado pela população.
Testemunhas disseram que o policial estava em um lanche no bairro Cidade Nova, quando dois homens anunciaram um assalto.
O militar reagiu e eles iniciaram uma troca de tiros. Segundo equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o cabo foi atingido por dois tiros no peito. Ele ainda foi levado para o Hospital Platão Araújo, mas já chegou ao local sem vida.
Gulite o autor dos disparados que matou o PM caiu da moto em que estava e a população o agrediu, o condutor da motocicleta fugiu tomando rumo ignorado.
image (1)
Testemunhas afirmam que foram pelo menos 50 pessoas agredindo o bandido.
O corpo do PM está sendo velado na residência do irmão, no Beco 9A, comunidade Bom Jesus, bairro Cidade Nova.

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CB PM ELEANDRO LACERDA LIMA (BTL GDA)

A DPS/PMAM lamentavelmente informa o falecimento do CB PM ELEANDRO LACERDA LIMA (SI/PMAM Nº 16353) aos 38 (trinta e oito) anos de idade, que pertencia ao efetivo do Batalhão de Guarda, à disposição do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

O mesmo foi vítima de tentativa de roubo nas proximidades de sua residência, sendo alvejado e encaminhado ao Hospital Platão Araújo, local onde veio a falecer.

O corpo do CB PM ELEANDRO LACERDA, se encontra sendo velado em sua residência, sito a Rua Andrade Murici (Antiga Rua 09), nº 19-B – Comunidade Bom Jesus (Cidade Nova I), o qual partirá no dia de amanhã (17/09/2016), em cortejo fúnebre às 09:00h com destino ao Cemitério Parque de Manaus (Pq. Tarumã), onde receberá as últimas homenagens.

A Sociedade Amazonense e a Polícia Militar do Amazonas exaltam os serviços que foram prestados pelo nobre Policial Militar ao longo de sua carreira militar em prol da Segurança Pública do Estado e da Defesa Interna do País.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7