Brasília Amapá |
Manaus

Policial militar mata assaltante com tiro na cabeça na Zona Norte de Manaus

Compartilhe

O soldado da Força Tática da Polícia Militar (PM) Cleber Moreira Pires, de idade não divulgada, foi baleado, na noite dessa sexta-feira (26), quando criminosos tentaram roubar a motocicleta dele, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, segundo informações da Assessoria de Comunicação Social da PM.

Segundo a PM, o soldado estava de folga e o tiro atingiu o lado direito da cabeça dele, sem perda de massa encefálica. Ele foi encaminhado com urgência ao Hospital do Galiléia, sendo em seguida transferido ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste.

Na manhã deste sábado (27), o PM encontrava-se no Politrauma do HPS João Lúcio, apresentando-se lúcido e em situação estável de saúde, devendo aguardar transferência para uma enfermaria.

A assessoria informou que a Diretoria de Promoção Social da PM-AM está acompanhando o estado de saúde do soldado. A PM não passou mais detalhes sobre a ocorrência.

Arma do assalante caiu ao lado de seu corpo depois do tiroteio com o soldado Cleber
O outro assaltante fugiu do local correndo. Testemunhas informaram à Polícia Militar e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Quando o socorro chegou o assaltante já estava morto e o soldado Cleber foi levado às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia.
O assaltante morto continuava sem identificação até às 11h da manhã deste sábado no Instituto Médico Legal (IML).

IMAGENS FORTES!

Assaltante morto no tiroteio com policial militar

Soldado Cleber foi alvejado com tiro na cabeça e está internado

 

 Fotos: Divulgação

Siga-nos no Google News Portal CM7