Brasília Amapá |
Manaus

Polícia procura quatro pessoas suspeitas de invadir autoescola no Coroado em Manaus

Compartilhe

A Polícia Civil está à procura de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, que invadiram uma autoescola localizada na avenida Cosme Ferreira, no Coroado, na Zona Leste de Manaus, e roubaram objetos pessoais de pelo menos 20 alunos.

O crime aconteceu na tarde  da última segunda-feira (13). As imagens do circuito interno da autoescola registraram o momento da entrada e saída dos suspeitos. Os quatro são jovens e efetuaram o crime de cara limpa.

De acordo com a delegada titular do 11º Distrito Integrado da Polícia (DIP), Joyce Coelho , que registrou a ocorrência, o bando subtraiu pertences pessoais de cerca de 20 alunos da autoescola.  As imagens dos suspeitos estão sendo divulgadas para ajudar na identificação dos suspeitos. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser denunciada pelos telefones (92) 99482-8409 ou 99962-2303. O 11º DIP está localizado na avenida na avenida Beira Mar, no Coroado 2, na Zona Leste.

Informações Á Crítica


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7