Brasília Amapá |
Manaus

Polícia procura por suspeito de sequestrar ex-mulher e filho de 1 ano no Bairro da Paz

Compartilhe

Manaus – A delegada Poliana Menezes, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), busca informações sobre o paradeiro de Ulisses Costa da Silva, 28, suspeito de ser autor do sequestro da ex-companheira dele, Flavia Larissa de Abreu Fontao, 20, e do filho do casal, um menino de 1 ano. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), em via pública, na Rua Domingos Leite, bairro da Paz, zona centro-oeste da capital.

De acordo com a delegada, no momento do crime, Flavia estava com os dois filhos dela, um de 1 ano e outro de 4 anos. A criança mais velha relatou que a mãe foi surpreendida pela chegada de Ulisses que, saiu de um carro e a obrigou a entrar no veículo, agindo de forma violenta. Larissa estava com o filho de um ano no colo.

A delegada ressaltou, ainda, que a vítima possui medida protetiva de urgência em benefício dela, uma vez que ela já tinha registrado Boletins de Ocorrência (BOs) contra o ex-companheiro, por já ter sido ameaçada de morte e agredida fisicamente por ele. Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe de investigação da DECCM a localizar e prender Ulisses, podem entrar em contato pelo disque-denúncia da unidade policial: (92) 3236-7012.

Poliana Menezes destacou que denúncias também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7