Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende traficante perigoso que já matou 8 taxistas em Manaus

Compartilhe
 
O mandado de prisão preventiva do traficante, assaltante e latrocida, “Danielzinho”, 22, considerado pela polícia como bandido frio e calculista,  foi cumprido nesta quinta-feira. Trata-se de  “Danielzinho”, que é acusado de roubar e matar pelo menos oito motoristas de táxi em Manaus. 
 
O taxista Sérgio Ricardo Pereira de Souza, morto a tiros na Rua André Vidal de Negreiros, no Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste de Manaus, na madrugada do dia 19.08. 2014, bem na entrada da boca de fumo, comandada por “Danielzinho”, foi uma das vítimas de sua perversidade.
 
No dia desse latrocínio, dois passageiros mandaram o taxista parar na referida rua e quando desceram do táxi, correram para dentro de um beco, nas imediações da Fundação Cecon, sem pagar a corrida. O taxista foi atrás deles tentando receber o dinheiro da corrida e acabou morto por “Danielzinho”, que ainda roubou dinheiro, celular e outros objetos dp taxista.
 
O fotógrafo profissional, Silvio Cristiano Pereira de Souza, irmão do taxista Sérgio Ricardo, disse que o mandado de prisão de “Danielzinho” foi cumprido pelos policiais do 19º Distrito Integrado de Policia (DIP), mas ele foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, onde tem acusações à responder de vários roubos seguidos de morte.
 
“Esse bandido matou meu irmão de forma covarde num momento que ele estava trabalhando na madrugada para ganhar o pão da sua esposa e dos meus sobrinhos. Ele estava gozando de liberdade e cometendo outros crimes, mas agora que foi preso espero que pague por toda sua maldade”, desabafou o fotógrafo Silvio Cristiano na porta da Delegacia de Homicídios.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7