CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Polícia prende suspeito de abusar sexualmente da amiga da filha na Compensa, Zona Oeste de Manaus

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente da amiga da filha na Compensa, Zona Oeste de Manaus

Da redação | 14/02/2017 15:53

Segundo a polícia, adolescente é amiga da filha do suspeito.

O ex-presidiário Peckerson Castro de Araújo, 37, foi preso na tarde desta segunda-feira (22) suspeito de abusar sexualmente da amiga da filha de 15 anos, na rua 24 de Agosto, bairro Compensa, Zona Oeste. Segundo informações, a vítima saiu de casa para pagar e decidiu chamar uma amiga para lhe fazer companhia. Ao chegar à residência, o pai de sua amiga, puxou a ela pelos braços, ameaçou a com uma faca levou para o quarto e a estuprou.

De acordo com a polícia, após o estupro a adolescente correu chorando para casa pedindo ajuda, e ao chegar em casa, a menina contou para os familiares sobre o ocorrido. Moradores chamaram a polícia. Antes, porém, eles tentaram espancar o suspeito, mas o homem acabou sendo preso pela Polícia Militar.

O suspeito foi levado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente  (Depca), onde está sendo autuado por estupro de vulnerável.
 

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA