Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende suspeita que aparece no vídeo com o assassino do cabeleireiro no Vieralves

Compartilhe

A Polícia Civil efetuou a prisão na tarde deste sábado (9) de uma suspeita de participar do assassinato do cabeleireiro e maquiador João Felipe de Oliveira Martins, 22, morto a tiros dentro do salão de beleza Sempre Bella, onde ele trabalhava, na Rua Rio Tarauacá, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul, no último dia 30.

Ela aparece no vídeo com outro visual, mudou o cabelo para não ser reconhecida.

A Polícia Civil não confirmou a identidade dela e já identificou os outros envolvidos no assassinato do cabeleireiro e maquiador.

A polícia suspeita que seriam três executores do crime e um mandante, o atirador foi identificado, mas não foi localizado. A polícia sabe que ele mora na Zona Leste e possui passagens pela polícia. O terceiro envolvido auxiliou os dois executores na fuga. Ele estaria em um veículo dando apoio no final da rua.

O suspeito de assassinar o cabeleireiro, segundo informações divulgada pelo Portal CM7 é conhecido como “Diego Olhão”, que comanda uma boca de fumo na Rua da União, bairro do Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.

Detalhes mostram indícios que amigos do suspeitos sabiam do crime através de prints, zombam da vítima. Quem tiver do paradeiro ou puder identificar os suspeitos podem entrar em contato com os telefones 181 e 98118-9535 (Homicídios)

O cabeleireiro João Felipe Oliveira Martins, 23 foi executado com quatro tiros, na tarde desta quarta-feira (31), dentro do salão de beleza Sempre Bella, onde ele trabalhava, na Rua Rio Tarauacá, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul.

O crime, gravado por câmeras de segurança do salão pertencente à empresária Michele Carrate, filha da vereadora Glória Carrate (PRP), foi praticado por um casal ainda não identificado.

Amigo do suspeito identificado como Marcos Junior que está na foto acima, faz comentários em compartilhamentos da morte do cabeleireiro como o assassinato fosse merecido, como soubesse da motivação do crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7