Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende quadrilha após perseguição e troca de tiros na Cidade Nova

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (1), dois homens e uma mulher foram presos e uma adolescente apreendida na rua Tucumã, bairro Cidade Nova. O grupo foi detido após cometer uma série de assaltos em bairros da Zona Norte e trocar tiros com policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante perseguição.

 

De acordo com a polícia, os suspeitos foram localizados após denúncias das vítimas dos roubo, que informaram que o grupo estaria fazendo arrastões pela  em um veículo roubado modelo Gol, de cor branca e placas PHI – 3707.

Policiais da 6ª Cicom localizaram o grupo e iniciaram a perseguição. Durante a fuga, os suspeitos trocaram tiros com a equipe policial, o veículo perdeu o controle colidiu contra o muro de uma escola.

A Policia Civil informou por meio da assessoria de imprensa que procedimentos cabíveis estão sendo adotados e as investigações continuam em andamento. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas. Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações da assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7