Brasília Amapá |
Manaus

Polícia divulga imagens de quadrilha que assaltou supermercado na Zona Norte de Manaus.

Compartilhe

A polícia está tentando identificar quatro homens que assaltaram um supermercado na Rua Roraima, no Loteamento Rio Piorini, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus, neste final de semana, com emprego de muita violência contra funcionários e clientes do estabelecimento, segundo depoimentos prestados no 6º Distrito Integrado de Polícia.
Dois dos quatro bandidos que praticaram o crime tiveram suas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do circuito interno de vigilância do supermercado.

As imagens já estão nas mãos dos policiais que investigam o roubo. A quantia em dinheiro levada pelo quarteto ainda não foi divulgada.

As vítimas disseram que seus aparelhos celulares e algumas joias também foram levados pela quadrilha.

Dois assaltantes entraram no supermercado e outros dois ficaram do lado de fora, com um bandido permanecendo dentro do carro usado no crime, um Fiat Siena, cuja placa não foi anotada, com motor o tempo todo ligado, e o outro foi para a esquina da rua vigiar a movimentação e avisar os comparsas, caso a polícia aparecesse no local.

Há informações de que pelo menos um funcionário e dois clientes foram agredidos e ameaçados pelos assaltantes que estavam armados com revólveres e gritavam o tempo todo que não hesitariam em matar se alguém reagisse. Eles pegaram o dinheiro que havia no caixa, os telefones e joias das pessoas que estavam no local e fugiram logo em seguida

972b18bd-78a7-4753-ba3d-48ef51510ccf 7f9f081e-c2b0-40de-838e-f104b6238bce


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7