Brasília Amapá |
Manaus

Polícia divulga imagem do bandido que assaltou drogaria Farmabem na Avenida Torquato Tapajós

Compartilhe

Um homem moreno, magro, idade aproximada de 20 anos, usando calça jeans azul, armado com pistola, aparece nas imagens divulgadas pela polícia, assaltando a drogaria Farmabem localizada na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com as informações divulgadas sobre o crime, havia um segundo assaltante do lado de fora, em uma motocicleta, aguardando pelo comparsa, que entrou na drogaria e depois de render os funcionários pegou o dinheiro do caixa, telefones celulares e fugiu.
O assalto aconteceu por volta das 20 horas do dia 1º deste mês e a polícia espera que consiga informações adicionais com ajuda da população, principalmente o nome do homem que aparece roubando.

As imagens não são tão nítidas mas dá para ver o rosto do assaltante

Momento em que o bandido entra na drogaria com a pistola na mão (Fotos: Reprodução de vídeo)

Um dos policiais que está investigando o crime revelou que o assaltante roubou cerca de R$ 2 mil e levou quatro telefones celulares, inclusive o aparelho de um cliente.

O telefone 181 Disk Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública atende dia e noite e quem tiver informações pode ligar, que terá sua identidade mantida sob sigilo, informam os investigadores da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos de Defraudações (DERFD).

Com informações Portal do Zacarias

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7