Brasília Amapá |
Manaus

Polícia busca informações sobre jovem que desapareceu no Nova Cidade

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) busca informações sobre Andreza de Souza Bernardo, 21, que está desaparecida desde a tarde do dia 26 de maio deste ano. De acordo com o pai dela, José Pereira Bernardo, no dia em que desapareceu, a jovem foi vista, pela última vez, por volta das 17h, saindo da casa de uma amiga conhecida como “Carol”, no bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Na ocasião, segundo testemunhas, Andreza estava vestindo calça jeans e carregava uma bolsa.

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Andreza de Souza Bernardo, 21, desaparecida desde a tarde do dia 26 de maio deste ano.

Conforme vizinhos da amiga da desaparecida, Andreza teria informado que iria viajar com a amiga, porém os pais dela não tinham conhecimento da viagem. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

A jovem é moradora da Avenida Silves, antiga Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Raiz, zona sul da capital. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Andreza, pode entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pelo número: (92) 3214-2268.

Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números (92) 99392-8564 ou 99325-1596. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7