Brasília Amapá |
Manaus

PMs são presos suspeitos do desaparecimento dos três jovens no Grande Vitória.

Compartilhe

delegacia_geral_de_policia_-_amOs policiais militares suspeitos no desaparecimento dos jovens Rita de Cássia Castro da Silva, 19, Alex Júlio Roquer de Melo, 25, e Weverton Marinho Gonçalves, 20, foram presos na manhã desta terça-feira (8). As prisões são temporárias e foram confirmadas pela Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública.Ao todo, são dez policiais militares, que foram levados para a sede da Delegacia Geral.

O trio está desaparecido desde o último dia 29 de outubro, no Grande Vitória, após abordagem policial da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na zona leste de Manaus.

Na manhã de ontem (7), os pais dos jovens estiveram na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM). Eles se reuniram com o presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH), Epitácio Almeida, e pediram ajuda para encontrar os filhos e os responsáveis pelo desaparecimento deles.

É bom investigar e proteger os policiais até que saiba quem são os culpados, porque justiça deve ser feita pela justiça e não pelas mãos do povo. ( redação CM7)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7