Brasília Amapá |
Manaus

Plantão: Jovem é morto com vários tiros no bairro Jorge Teixeira, em Manaus ( imagens fortes)

Compartilhe

Atualizada 17h

Um jovem foi morto com quatro tiros na tarde desta quarta-feira (16), na Rua P, no Conjunto Santa Inês do bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital. De acordo com a polícia, dois suspeitos em uma moto dispararam contra o jovem. A vítima tem características de ser um adolescente, segundo a perícia, porém, ainda não foi identificada.

Segundo informações do aspirante Miqueias Fernandes, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram sobre duas versões do crime, que ocorreu por volta das 14h.

Em uma das versões, a vítima estava em uma moto com mais dois homens, que o teriam empurrado do veículo. Após cair na calçada, a dupla disparou. Em outra versão, populares informaram que a vítima correu e os suspeitos teriam o abordado e disparado.

De acordo com a perícia criminal da Polícia Civil, os suspeitos dispararam cinco vezes. Quatro tiros atingiram a nuca, a face e os braços da vítima. Ainda segundo a perícia, a vítima aparenta ter entre 13 e 15 anos.

Ainda segundo informações preliminares das polícias civil e militar, a vítima, que era conhecido como ‘Pequeno’, trabalhava reparando carros, mas também cometia pequenos roubos e assaltos no bairro Jorge Teixeira. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

0247b052-10a7-42a2-8717-23acb450cde8


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7