Brasília Amapá |
Manaus

Pai foi preso acusado de estuprar e engravidar filha de 15 anos

Compartilhe

O pai chegou a negar que a menina estava em casa por ter medo que víssemos a barriga dela”, contou a delegada.

Um homem foi preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 15 anos, no bairro Petrópolis, Zona Sul. De acordo com informações da Polícia Civil, O pai estuprava a filha desde que ela tinha 12 anos. De acordo com a delegacia, a menor relatou que o último abuso sofrido por ela aconteceu semana passada.

Segundo Juliana Tuma, delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), responsável pelo caso, disse que a denúncia partiu do Conselho tutelar da Zona Sul, informando que a menina vinha sendo estuprada pelo pai há anos. Os policiais começaram uma investigação e solicitaram o mandado de prisão do ajudante de pedreiro.

A mãe denunciou o abuso ao Conselho Tutelar. O acusado foi preso na casa onde mora com a mulher e os nove filhos. A adolescente está grávida de 17 semanas.

“De acordo com os investigadores, a primeiro momento a menina negou os estupros com medo da reação do agressor, mas depois acabou contando sobre os abusos aos policiais”, relatou.

O suspeito foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e levado ao CDPM.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7