Brasília Amapá |
Manaus

Pai é suspeito de estuprar a própria filha de apenas dois anos, em Manaus

Compartilhe

Manaus/AM-Na segunda-feira (17), uma criança foi internada para tratar de um problema respiratório no pronto-Socorro Delphina Aziz em Manaus, mas a suspeita dos médicos é que a criança tenha sofrido um estupro.

O Pai, um homem de 26 anos é principal suspeito de ter estuprado a própria filha de apenas 2 anos.

De acordo com informações, na noite da quarta-feira (19) a equipe médica que acompanhava o estado de saúde da criança, diagnosticou que ela havia sofrido violência sexual. O caso foi repassado para a direção do pronto-socorro, que, imediatamente, chamou a polícia.

Os outros homens que moram na mesma residência da criança também estão sendo investigados. No início da manhã desta quinta-feira (20), o pai da menina foi conduzido até a sede do Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames de corpo de delito e coleta de amostras de sangue para a realização do exame de DNA que será comparado com os vestígios encontrados na menina.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e se for comprovado o suspeito deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7