Brasília Amapá |
Manaus

Pai e filho tentam subornar agentes da Polícia Rodoviária Federal e são presos, na BR-174

Compartilhe

Manaus – Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram motorista dirigindo sob efeito de álcool no km 886 da BR 174, em Manaus, no fim de semana. Ao realizar o teste do etilômetro, contatou-se que o condutor dirigia embriagado, configurando, portanto, crime de trânsito, segundo informou a PRF nesta segunda-feira (21).

Durante o procedimento, o passageiro do veículo – pai do condutor ofereceu aos policiais a quantia de R$ 200 e o condutor, a quantia de R$ 300 para que não houvesse prisão e, consequentemente, o condutor fosse liberado.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão os dois. O pai foi preso por delito de corrupção ativa, previsto no art. 333 do Código Penal; já o condutor, além de ter sido detido pela autoria do mencionado delito, o foi, também, pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no art. 306 do CTB.

Os agentes da PRF encaminharam os infratores a uma delegacia, a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis, segundo informou a assessoria de imprensa do órgão.

Fonte: G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7