Brasília Amapá |
Manaus

Pai e filha são assassinados por assaltantes em Coari, Amazonas

Compartilhe

A tarde de quinta-feira(16) foi uma das mais sangrentas em Coari. Das ocorrências mais violentas, destaca-se um duplo homicídio no Centro de Coari (a 366 quilômetros de Manaus).

As vítimas do latrocínio foram o dentista Francisco Ferreira Barros, 72, e sua filha, Glaucia Raissa Antony Barros, 25. Os dois estavam em casa, quando chegaram dois assaltantes armados na Rua 2 de Agosto, e renderam a nora dele, de 26 anos, junto com o neto, uma criança de seis anos, que após terem o celular roubado foram colocados dentro de um quarto e deixados trancados, renderam também o dentista e a filha, Glaucia, em outro quarto.

Ao perceber a ação dos elementos, Francisco chegou a reagir a abordagem e se negou a entregar o celular exigido pelo criminoso. O suspeito efetuou quatro disparos, sendo que três atingiram o tórax do dentista e um a cabeça da filha. Os dois morreram no local.

Após os disparos, o suspeito fugiu, na companhia de outro homem, em uma moto levando dois celulares. Ainda na tarde desta quinta, o coordenador do CPI informou que a PC vai enviar para Coari uma equipe para ajudar o delegado Interativo da cidade, Mauro Duarte, a investigar o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7