Brasília Amapá |
Manaus

OAB flagra falsa advogada atendendo clientes em Manaus

Compartilhe

Na manhã de hoje, após Receber inúmeras denúncias de que advogados que atuam na Zona Leste de Manaus, contratavam pessoas para exercer a função de advogados, tais como; acompanhar requerentes em audiências, instruíam os clientes, participavam de audiências, assinavam termo de audiência, negociavam valores de acordos e ainda faziam com que esses clientes assinassem contratos leoninos de 50% a 70% do que recebesse.
Inclusive, os próprios requerentes acreditavam que estas pessoas eram advogados, todos estes processos giravam em torno de uma determinada empresa, desta feita, o Tribunal de Ética, a pedido do Presidente da OAB/AM Dr. Marco Aurélio de Lima Choy, se dirigiu ao Juizado especial Azarias Menescal.
No momento da fiscalização, foi constatado a pratica irregular do exercício da advocacia! O presidente do TED, luiz Pestana, Acompanhado da Dra Adriane Magalhães Presidente da Fiscalização e da Dra Natividade Magalhães secretária Geral, deram voz de prisão a uma destas funcionárias que foi conduzida pela Polícia Militar ao 14 dip para lavrar o flagrante!


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7