CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / O Corpo que foi encontrado no matagal de Puraquequara é de um taxista

O Corpo que foi encontrado no matagal de Puraquequara é de um taxista

Da redação | 10/10/2016 20:31

2f915a29-9e4e-4c81-997e-3f8bd18be8b3O corpo do mototaxista Euclides Nogueira Duarte, de 44 anos, foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (10), no ramal Chico Mendes, na estrada do Puraquequara, zona leste de Manaus. Segundo a mulher da vítima, Maria Gonçalves Pinto, ele estava desaparecido desde a madrugada de sábado (8), quando foi visto, pela última vez, pegando um passageiro na Pista da Raquete, no bairro Nova Vitória.

Maria contou que moradores da área disseram ter ouvido o passageiro pedir para Euclides deixá-lo no bar Parada Obrigatória, no ramal Chico Mendes, próximo ao local onde a vítima foi encontrada morta.

O corpo foi encontrado após a mobilização de um grupo de 20 pessoas, entre vizinhos e mototaxistas, na busca de Euclides. Eles procuraram durante todo o dia até encontrá-lo em uma área de barranco. A motocicleta, de placa JXX 5357, foi localizada, também por familiares, em uma oficina da Pista da Raquete e já estava desmontada.

Conforme o perito Bráulio Pedroso, do Instituto de Criminalística (IC), o corpo estava em avançado estado de decomposição. Ele informou que o mototaxista foi vítima de estrangulamento e o cinto ainda estava no corpo dele. “Não é possível dizer se teve outra perfuração porque o corpo estava muito inchado. Somente depois da necropsia, no IML, vamos saber se teve outra lesão”, disse.

Policiais do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estiveram no local para acompanhar a retirada do corpo, que teve a ajuda do Corpo de Bombeiros. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Conteúdo D24

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA