Mulher suspeita de assaltar o cobrador de ônibus da linha 541 é presa

eea91232-0641-4c7d-9455-6adef34f73c0Uma mulher identificada como Eliane dos Santos Azevedo, 35, foi presa na tarde desta terça-feira (22) em Manaus suspeita de assaltar o cobrador de ônibus da linha 541, da empresa Expresso Coroado, na avenida André Araújo, no Aleixo, na Zona Centro-Sul da cidade. A mulher estava armada com uma faca e chegou a levar R$ 60 em espécie, segundo as vítimas.

Após cometer o roubo, a suspeita ordenou que o motorista do coletivo, identificado como Lailson Almeida, de 43 anos, estacionasse o veículo e abrisse a porta para que ela pudesse fugir. Entretanto, o motorista fez uma manobra brusca e a mulher caiu para fora do ônibus.

“Quando ela roubou, pediu que abrisse a porta e expliquei que a porta abria devagar. Eu tirei o cinto (de segurança) já me preparando se algo acontecesse. Mas eu encostei um pouco o ônibus no meio fio e forcei o mesmo para que ela caísse, já que a porta já estava aberta. Ela caiu e foi quando cobrador saiu correndo atrás dela”, disse Lailson.

Poucos minutos depois, a mulher foi alcançada e chegou a ser agredida por populares. A Polícia Militar foi acionada e fez a prisão da mulher, que foi em seguida encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto para tratar os ferimentos. Depois, ela deve ser conduzida a uma delegacia da cidade.

ver mais notícias