Brasília Amapá |
Manaus

Mulher esfaqueia estranho após confundi-lo com namorado, em Manaus

Compartilhe

Um jovem de 19 anos ficou ferido na cabeça após ser atingido com uma faca de cozinha no bairro São José, Zona Leste de Manaus. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, é suspeita de agredir a vítima após confundi-la com o seu namorado na saída de uma casa de pagode. Ela foi presa após o crime, que ocorreu na madrugada deste domingo (23).

De acordo com informações repassadas pela vítima à polícia, o jovem saía de um bar, que fica em uma feira na rua Rosalinda, bairro São José 1, quando foi atingido por uma facada na cabeça.

Uma mulher desferiu a facada contra o jovem. A agressora informou para a polícia que achou que a vítima era o namorado dela. Segundo ela, o seu companheiro tinha roubado o dinheiro da sua para ir para o pagode sem a sua companhia.

Ao perceber que tinha ferido a pessoa errada, a mulher se assustou e gritou “ladrão, ladrão”. Neste momento, moradores da área e clientes do bar se uniram para imobilizar e espancar o jovem. Desesperado com a situação, o jovem correu para escapar da agressão e buscou refúgio dentro do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No local, o jovem e a mulher foram ouvidos. Para a polícia, a mulher confessou que confundiu a pessoa que pretendia agredir. Explicou ainda que o alvo era o namorado dela e, depois que percebeu o erro, gritou por socorro para se defender. A mulher foi presa.

O jovem foi levado por um primo até o Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste. A facada atingiu a orelha direita e penetrou o couro cabeludo cerca de 10 centímetros. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7