Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é presa tentando embarcar com 15 quilos de drogas no Aeroporto de Manaus

Compartilhe

Disse que os entorpecentes seriam vendidos no carnaval da Bahia.

Vanessa Luana Ferreira de 30 anos, foi presa na madrugada deste domingo (19), com 15 quilos de maconha tipo skunk dentro de uma mala Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus. Segundo informações da Polícia, ela tentava embarcar em um voo com destino a Salvador e a droga foi encontrada após passar pelo equipamento de raios-X.

Segundo o delegado Paulo Magvinier, titular do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), uma denúncia anônima foi feita há 10 dias informando que a mulher tentaria embarcar em um voo portando uma quantidade de droga.

Ainda segundo a polícia, a jovem disse em depoimento que essa seria sua segunda viagem levando entorpecentes e o delegado disse que a mesma já foi presa por tráfico de drogas em 2014, pelo mesmo crime.

Ela foi encaminhada para a sede da Polícia Federal e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com pena que pode chegar a 15 anos de prisão se for condenada, ela será levada para a audiência de custodia no Fórum Henoch Reis, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7