Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é presa por assaltar drogaria e roubar R$ 1,7 mil, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Maria Elicleude Marques  de Alcântara, 30, foi presa nesta quarta-feira (28), no Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus,  em cumprimento a um mandado  de prisão preventiva. De acordo com o delegado do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff Mac Donald, a mulher está envolvida no roubo a uma drogaria, no bairro Cidade Nova, zona norte, ocorrido em março deste ano.

O crime, segundo o delegado foi praticado por Maria e mais um homem ainda não identificado. O roubo foi filmado por câmeras de segurança, que mostram a mulher armada rendendo e roubando objetos e dinheiro dos clientes e funcionários.

Ao todo, segundo o delegado, o casal roubou cerca de R$ 1,717. A dupla deixou os funcionários trancados no banheiro e fugiu.

Maria foi identificada após a divulgação das imagens do roubo. O parceiro dela segue não identificado.  Na tarde desta quarta-feira, Maria foi apresentada a imprensa,  mas não quis falar sobre o crime.

Maria, que já respondia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, foi indiciada por roubo majorado. Ela será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) onde ficará à  disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7