Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é presa no aeroporto de Manaus com 12 kg de maconha em mala

Compartilhe

Policiais civis lotados no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Paulo Mavignier, diretor da unidade policial, em ação conjunta com servidores da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), e agentes da Polícia Federal (PF), prenderam, na tarde hoje, quarta-feira (26), Wilkena Bianca da Silva Leal, de 23 anos, com 12 quilos de maconha do tipo “skunk”, fato ocorrido no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

De acordo com o diretor do Denarc, Wilkena foi interceptada no momento em que tentava embarcar em um voo com destino a cidade de São Paulo (SP). Os policiais chegaram até ela após receberem denúncias feitas ao telefone do Denarc: (92) 99415-0129.

 “Recebemos há cerca de 10 dias informações de que uma mulher com as características da Wilkena iria embarcar para São Paulo, levando na mala entorpecentes. Fomos ao aeroporto e com apoio também dos operadores aeroportuários, conseguimos efetuar a prisão dela, após a confirmação de que na mala dela haviam drogas “, disse o delegado.

Em depoimento, a mulher disse que receberia a quantia de R$3 mil após entregar a droga na cidade paulista.

Wilkena foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada ao Fórum Henoch Reis, onde será submetida a audiência de custódia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7