Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é agredida por ex-companheira no Santo Agostinho

Compartilhe

Por não aceitar o fim do relacionamento, uma mulher de 34 anos agrediu a ex-companheira dela, uma autônoma de 27 anos, na tarde desta terça-feira (14). O caso aconteceu na avenida Emília Cavalcante, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste. Segundo a polícia, a suspeita foi até a casa da autônoma, tentou invadir o local e agrediu com tapas e murros a ex-companheira.

 Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia, via rede de rádio, afirmando que uma mulher estava sendo agredida, na casa dela, pela ex-mulher. Os policiais disseram ainda que a suspeita tentou invadir a residência da autônoma, mas ela saiu do local e, na varanda, começou a ser agredida pela suspeita. Segundo testemunhas, a agressora dizia aos gritos que não aceitava o fim da relação.

Aos policiais, a autônoma relatou que terminou a relação com a suspeita por ela ser usuária de drogas. Todas as vezes que estava sob efeito de entorpecentes, a mulher ficava agressiva e espancava a vítima.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher  (DECCM) onde um inquérito policial foi instaurado, uma vez que a suspeita fugiu do local depois das agressões.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7