Brasília Amapá |
Manaus

Mulher de 20 anos morre após trocar tiros com policiais em perseguição no Parque 10.

Compartilhe

Moças estavam dentro de um carro junto com mais duas pessoas e acabaram trocando tiros com os policiais militares, segundo informações da Polícia CivilUma jovem identificada como Regiane Cardoso da Silva, 20, morreu na madrugada desta quinta-feira (17) após um tiroteio no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, a mulher fazia parte de um grupo de infratores que estaria cometendo assaltos nas proximidades.e592a3da-60d6-4e2e-a914-68980262b894

De acordo com informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) repassadas pela Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 3h10. Segundo a PM, a unidade foi acionada para realizar um cerco policial a um veículo de modelo Honda Civic, placas NOU-3583, suspeito de cometer assaltos na área.

Após tentativa de abordagem dos policiais, o grupo teria fugido e uma perseguição se iniciou nas ruas do bairro. Conforme a polícia, um dos ocupantes teria disparado vários tiros contra a viatura, que revidou. Com o apoio da Rocam e da Força Tática, o veículo foi abordado na rua B do mesmo bairro.

Quatro pessoas foram alvejadas durante a troca de tiros. Os suspeitos foram identificados como Maicon Amaral de Lima, 29, David Victor Pessoa Rodrigues, 22, uma adolescente de 13 anos e Regiane Cardoso da Silva, 20. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para foi acionado para prestar os primeiros socorros aos infratores e foi constatado que uma das ocupantes, Regiane, veio a falecer. Os demais ocupantes levados para atendimento no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Com o grupo, foi apreendido drogas, celulares e bolsas, bem como o veículo com restrição de roubo e um simulacro de pistola. Os objetos foram encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7