Brasília Amapá |
Manaus

Mototaxista reage a assalto e mata bandido com tiro na cabeça no Jorge Teixeira

Compartilhe

O detento do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Cleyton Costa do Nascimento, 24, morreu com um tiro na cabeça no começo da noite deste sábado (21), logo depois de entrar armado com um revólver calibre 38, em uma loja de venda de peças de motocicletas, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, e anunciar um assalto.

Clientes e funcionários do estabelecimento, ajudados por outras pessoas que passavam no local, conseguiram distrair e desarmar o presidiário, que foi jogado ao chão. No momento em que era espancado, um mototaxista que não teve o nome identificado pegou a arma do assaltante e disparou contra a cabeça do bandido.

Cleyton morreu na hora e o mototaxista fugiu do local antes da chegada da polícia, de acordo com testemunhas. Funcionários e clientes da loja confirmaram que o assaltante chegou sozinho e apontava o revólver para o funcionário do caixa, quando foi agarrado e desarmado.

Um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros sobre o caso. O assaltante morto com sua própria arma estava liberado pela Justiça para passar o final de semana com a família, e usava essa liberdade para praticar novos assaltos.

A câmera de segurança da loja onde o crime aconteceu, teria gravado todos os detalhes da tentativa de assalto. Agora a polpicia vai usar estar imagens para tentar identificar o mototaxista que eliminou o marginal.

IMAGENS FORTES!

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7