Brasília Amapá |
Manaus

Mototaxista é degolado por homem desconhecido no Jorge Teixeira em Manaus (Imagens fortes)

Compartilhe

Uma tentativa de roubo ou envolvimento com o tráfico de drogas são duas linhas de investigações adotadas pela equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, na apuração da morte do mototaxista identificado até o momento apenas como “Neguinho”.
O crime aconteceu por volta das 23h00 de ontem, quinta-feira, na Rua P, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. “Neguinho” morreu quase que totalmente degolado com um profundo golpe no pescoço, desferido, segundo testemunha por um homem desconhecido.
O assassino teria discutido com o mototaxista, logo em seguida, sacou a faca da cintura e desferiu os golpes, fugindo em seguida através de um terreno baldio levando a arma do crime, segundo contou um morador da rua que assistiu tudo da janela de sua casa.
Há informações acusando “Neguinho” de envolvimento com venda de entorpecentes no bairro, por isso existe a hipótese de sua morte estar ligada ao tráfico, no entanto, ele também pode ter reagido quando o crimino se aproximou e teria tentado roubar sua motocicleta.
Um inquérito foi instaurado na DEHS, onde o delegado titular Juan Valério já designou uma equipe de policiais para investigar o assassinato. Até às 08h30 desta sexta-feira, o mototaxista assassinado continuava no Instituto Médico Legal (IML), sem nenhuma identificação pessoal.

IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7