Brasília Amapá |
Manaus

Motorista é executado com 12 tiros na frente de filho

Compartilhe

O motorista Wallace Gonçalves de Almeida, de 33 anos, foi executado com 12 tiros de arma de fogo, na frente de um filho de sete anos, por voltas das 17h20, de sexta-feira (21). O crime ocorreu na Rua Alfazema, na Comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Wallace era motorista de ônibus do transporte executivo de Manaus. A vítima deixou três filhos, de sete, oito e 14 anos.De acordo com as informações da polícia, Wallace saiu para fazer uma ligação em frente da casa onde morava por conta da dificuldade do sinal de telefonia. Ao andar alguns metros de casa, Wallace foi surpreendido com 12 tiros efetuado por dois homens em uma motocicleta, que chegaram ao local sem capacete.

Wallace foi executado com 12 tiros na frente do filho de sete anos - foto: reprodução/Facebook

foto: reprodução/Facebook

Wallace foi socorrido por vizinhos e familiares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. Familiares informaram à polícia que Wallace estava recebendo há duas semanas ameaças de morte após ter defendido um amigo em uma briga durante uma partida de futebol na comunidade.

Alguns moradores da comunidade, que preferiu não se identificar, contaram que Wallace era envolvido com o tráfico de drogas e estava invadindo território de outros traficantes da área e por esta razão foi morto.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7