Brasília Amapá |
Manaus

Moradores espancam e deixam quase morto o bandido que roubou celular de idosa (imagens fortes)

Compartilhe

Um grupo de moradores da Rua 20, no Conjunto Galiléia, mostrou toda a sua fúria e indignação com a onda de assaltos que vem acontecendo naquela área da Zona Norte de Manaus, ao aplicar uma demorada surra em um ladrão de celular, que tinha acabado de assaltar uma senhora, assim que ela desceu de um ônibus e caminhava para sua casa.

O espancamento do bandido aconteceu por volta das 19h desta terça-feira e só não acabou em morte porque uma guarnição da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou a tempo de evitar o linchamento.

O ladrão identificado no local apenas com o apelido de “Passarinho”, já estava desmaiado de tanto apanhar com chutes, murros e pauladas.

 

O bandido foi medicado e apresentado no 15º DIP
A dona de casa assaltada contou aos policiais que estava vindo do trabalho e assim que desceu do ônibus apareceu o ladrão, apontando-lhe uma faca e depois de tomar seu telefone celular começou a correr. Algumas pessoas ouviram os gritos de socorro da dona de casa e conseguiram impedir a fuga do ladrão.
Com o corpo cheio de hematomas e sangrando pelos ferimentos, o ladrão foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galiléia, onde foi medicado e em seguida apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante e, nesta quarta-feira, será recolhido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 IMAGENS FORTES!

 

 Fotos: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7